terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alfabeto completo
































































































































































































































































































































































Essa foi a encomenda da Liliane de São José do Rio Pardo, alabeto em EVA e cortado manualmente.

6 comentários:

  1. tRABALHAR COM eva É TUDO DE BOM MESMO!!!!!!!ADORO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... estou te fazendo uma visitinha... seus trabalhos são uma graça... estou começando o meu agora... venha me fazer uma visitinha... bjos...

    ResponderExcluir
  3. Participe da rede ning e mostre seu trabalho.
    http://arteeeducacao.ning.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos seus trabalhos, pois são realmente lindos!!
    Já estou te seguindo!!
    Passa lá no meu blog para uma visitinha, ficarei muito feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Estou te convidando a visitar meu blog, não tenho tanta experiencia, pois comecei tem apenas 2 meses.
    Bjs grande e parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Oiii amiga estou realizando um sorteio, com uns produtos seller e muito mais
    dá uma passadinha la..é em homenagem ao dia do artesão =)
    bjosss
    www.nursearts.blogspot.com

    ResponderExcluir